domingo, 15 de fevereiro de 2009

Qual é o meu estilo afinal?


Então, meninas... primeiro vou começar com um LO que fiz pra Si Beniste. Usei a foto do nosso super passeio na roda de gigante em Copacabana. Achei a página completamente "Mangueira", mas são cores que eu amo e combinou com as nossas blusas! hihihihi.
Então... amanhã é niver da Si e já quero deixar meus parabéns e agradecê-la por todo carinho e disposição para conosco lá no Rio. Amiga, obrigada por tudo. Amo você! O LO foi pelos Correios e já deve chegar aí. Não aguentei esperar a surpresa pq amanhã talvez eu não tenha computador em casa.
E por falar em não ter computador em casa, estou em plena mudança... meu scrapcanto já foi... buáaa!... e por isso deixei prontas as duas páginas pro desafio da Lari... aqui a do estilo contemporâneo, que na verdade, acho que é o meu estilo. Sei lá... rs!E aqui o LO que fiz pro desafio da Thama... é um scrapclip que está no SD;
E é isso...
Beijos,
Thá

5 comentários:

Solange Fernandes disse...

Que lindas... bem verão , adoro!!! bj

Unknown disse...

Menina, que saudades de passar por aqui... a semana foi dureza, mas estou de volta... feliz da vida! Adorei seus LOs novos... e achei o máximo sua idéia de usar a cartela de botões de chipboard como vc usou... muito legal!
Beijos e mande notícias de como anda sua vida!!!

Lya Lilith disse...

amei esses Los thaisa, vc tah demais!!! mei essa ideia de usar essa plaquinha de chipboard

Bjs!

Simone Beniste disse...

thá!!!
amei demais o LO! super obrigada pelo carinho!!! Tb te amo!
seus lo´s estão demais!!! q super produção vc está fazendo... nossa! q inveja!
bjs mil,
Si

Dea Musa disse...

Thaisa, adorei sua super produção na semana do aniversário do SD... seu estilo é... thaisa... hehehe... moderno, eu acho... difícil rotular, né... então já sei: é o estilo LO LINDÃO! E saber que toda essa produção em plena mudança! Aff!

bjkas e saudades!

dea