domingo, 7 de dezembro de 2008

Vovó coruja + cartão de Natal...

Oi Meninas!

Hoje eu vim mostrar um micro-álbum que fiz inspirada num que a Si Beniste me mandou. Usei até os mesmos papéis (fala sério, esses papéis de corujinha da Sassafras são tudo de lindos!), só que fiz com plástico de crachá (outro parênteses, estou LOUCA por eles!).

Tipo assim... minha sogra vive reclamando que tiro fotos do João mas as sonego.. rs... que ela nunca tem fotos dele pra mostrar pras amigas e tal. Aí ano passado eu dei de presente de Natal um álbum enorme com fotos de todas as fases e ela amou, mas continua sem poder mostrar pras amigas pq não dá pra ficar carregando.

Enfim... agora acho que ela vai gostar...







E ficou muuito legal. Agora quero fazer um pro meu pai, mas preciso pensar em algo mais compacto ainda, pra ele carregar na carteira!

Bommmm... e na onda dos plásticos de crachá (não disse que eu amei!?) tive a idéia de fazer o nosso cartão de Natal com eles. Assim... todo ano, desde que o João nasceu, nossos cartões são com fotos dele. Agora quis fazer com a família inteira e pensei num enfeite pra árvore. Daí fiz assim...

Usei papel de Natal, o tal plástico, ilhós, fita e um pregador de Papai Noel (das Americanas) e o resultado ficou legal!

P.S: Como vcs podem ver, o Rodrigo continua completamente invocado com o chapéu e como eu já tava no lucro dele aceitar ir ao shopping fazer essa foto, eu não poderia exigir mais nada ... hahahaha!

Beijocas e bom findi!
THá

4 comentários:

Mari Monteiro disse...

Adorei, Thá! Já vi vários desses minis com crachá, mas nunca fiz, e esse teu ficou perfeito, vou liftar...rs Ah, e essa página abaixo, como o papel todo escrito...afff morri. Bjos e saudades.

Nina disse...

Lindos seus trabalhos, amei!

Ana Patricia disse...

Thaisa, ficou muito lindo!
Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Menina, que coisa mais fofa do cartão... tudoooooo! Amei!!! E esse mini... a vovó vai ficar mais coruja ainda... estava com saudades dos seus posts, adorei ver que tinha coisa nova hoje!!!
E esse LO da Marina... perfeito!
Boa semana pra vcs, beijo grande!!!