quinta-feira, 30 de junho de 2016

Disney - Day 6: Hollywood Studios!!!

Alguém aqui falou que queria relato do Hollywood Studios?




Mas já antecipo, não esperem muita emoção. Foi um dia que rendeu super pouco e esse é um parque que, definitivamente, desejo repetir.

Viagem chegando ao fim e a palavra que melhor nos define é: cansaço. Sinceramente eu tiro o chapéu pra quem faz todos os parques de Orlando em uma única temporada de férias. Nós fizemos 7 parques em 10 dias e foi muito puxado! Até eu que sou pilhada já estava pedindo arrego! Me julguem, mas sobrou um dia de ingresso que não conseguimos usar.

Como já disse pra vcs, o único critério que utilizei pra fazer o meu roteiro foram as reservas que eu tinha conseguido. Então, no dia 16 eu tinha marcado um jantar no Hollywood & Vine no Hollywood Studios com direito a entrada vip no Fantasmic. (Reserva pelo app da Disney com 6 meses de antecedência).

Eu estive no Hollywood no tempo do ronca, ele ainda era MGM, e a única lembrança que tinha desse parque era a atração do Indiana Jones!

Por isso eu morria de curiosidade de "conhecer" tudo de novo. Acordamos bem cedo e tomamos um café muito gostoso no mercadinho do hotel. Um sanduíche perfeito e aquelas batatas assadas e gratinadas que eu adoro.

Alice quis vestir a camiseta da Princesa Sofia. Da Riachuelo, R$19. Como eu não tinha igual, fui básica mesmo!

Chegamos no parque e entramos tranquilamente, pegamos o mapa com os horários dos shows e fomos direto para o Toy Story, onde tínhamos o primeiro fastpass. Que delicia de brinquedo. Meninas dividiram um carrinho, meninos outro. A atração é uma competição, podemos atirar no cenário e vamos pontuando. No final aparece o quanto conseguimos acertar. Meninos fizeram o dobro de pontos mas nós todos nos divertimos muito. Vale super a pena e o fastpass é imprescindível, fila de quase duas horas.

Saímos de lá e avistamos os personagens do Disney Jr. ,eles ficam num espaço separado pra eles, próximo ao Disney Jr. Live On Stage, um do lado do outro. As filas estavam tranquilas e então fomos ganhar nossos abraços e autógrafos. Antes preciso dizer que Alice nutre uma paixão profunda por todos eles, então pra ela foi um encontro muito especial.

A primeira foi Princesa Sofia. Como é linda, né? Linda demais. Meiga, doce, uma verdadeira princesa. Foi super carinhosa com a minha pequena.

Depois foi a vez da Minnie. Essa Minnie estava de roupa rosa, diferente da que a gente encontrou no Epcot. Alice na mesma hora disse: "Mãe, olha ... a Minnie comprou um vestido novo!" Hahaha

E então tinha a Dra. Brinquedo, de quem ela é muito fã e fica muito brava porque eu a confundo com a Dora Aventureira. Hahaha. Ai, gente, é muita informação! Só eu confundo os personagens? Quem nunca!?

Bom, enquanto estávamos por ali começou uma música do Star Wars e de repente veio a turma inteira deles passeando pelo parque. Vou confessar, nunca assisti a nenhum filme e fiquei totalmente boiando quando o assunto era Star Wars. Mas entrei super no clima. As crianças assistiram a todos os teatrinhos e até compraram os sabres de luz (Pense bem antes de fazer isso, pra encaixar aquilo na mala é um Deus nos acuda. Dois então é quase impossível).


Dai já estava na hora do fastpass pro Frozen. É um teatrinho que muita gente me disse que era bobinho, mas posso falar? Amei! Amei muito. Tudo que é Frozen eu amo e eu adoraria repetir a atração só pra cantar a música e sentir os floquinhos de neve caindo de novo. Vale a pena sim!

Dali fomos no Indiana Jones. Os meninos estavam doidos pra ir e atração sofreu algumas modificações mas ainda considero interessante pra quem gosta e acompanhou os filmes.

Estávamos com fome e fomos almoçar ali perto no 50's Prime Café. O restaurante é apresentado pela Coca Cola, muito legal. O ambiente é super diferente e bem grande. Pedimos frango com batatas fritas, meninos comeram hambúrguer. Uns $10 por pessoa com refrigerante. E lá vende o tal copo do Cheewbacca (Rodrigo acha que custou $8). E vende os Cupcakes do Star Wars. Quando vi eu fiquei doida pra experimentar e voltei pra fila pra comprar um cupcake pra mim e um suco pra Alice. 

Demorou um pouco e todos os pedidos antes do meu foram atendidos. Daí eu perguntei o atendente se ele tinha esquecido de mim. Ele pediu tantas desculpas! E me deu 2 sucos e 2 Cupcakes. Como recompensa por ter demorado, dobrou o pedido! Disney sendo Disney!

Sobre os Cupcakes: eu adorei o de chocolate. Não esperem quem sejam fofinhos e molhadinhos não. É o bolo com o butter cream de cobertura e só. Mas eu gostei mesmo assim. O branco é enjoativo mas valeu a foto. $4,95 cada



Terminamos de comer e fomos pro tal treinamento de Jedi. Na boa? Gostei não. Mas os meninos se divertiram e dali eles já foram no Star Tours e eu passei a vez. Alice não tinha altura e nós duas aproveitamos pra assistirmos ao teatrinho da Pequena Sereia e não nos arrependemos. Tão lindo, gente, tão lindo! Somos fãs da Ariel. E a musiquinha está na minha cabeça até hoje. Hahaha

Dai ficamos passeando nas lojinhas. Que não deixam de ser uma ótima atração. Eu adoro. Lilica mais ainda. A pobre aprendeu a contentar-se com uma foto de cada coisa que ela gostava, sem precisar levar pra casa. Nota 10 essa minha companheirinha de viagem!

E então estava na hora do Fastpass na Torre do Terror. E os meninos ficaram de nos encontrar lá e ..... pasmem, chegaram 1min após o término do Fastpass e a fila estava com 1 hora e meia de espera.

Pra piorar, a montanha russa do Aerosmith estava fechada porque deu defeito.

Saímos procurando a atração dos carros e tinha fechado, definitivamente, 10 dias antes!

É mole? É pacabá! Hahaha. Mas estamos na Disney e tudo é festa! O jeito foi abstrair que as principais atrações vão ficar pra outra vez e tentar curtir o que sobrou!

Partimos então pro musical da Bela e a Fera. Aí pronto, esqueci a raiva toda. Que coisa mais perfeita. Foi muito emocionante. Vale a pena pra quem é muito fã do filme como eu e a Alice.

Na saída tem a lojinha onde tem a Fera - objeto de desejo de 10 a cada 10 mulheres desse grupo. Tô certa? Ela custa $39 (ou $49?, não lembro mais!) só sei que é linda. E nessa loja tem várias outras coisas fofas que não tem nas outras. Vale super a pena!

Estava bem quente e resolvemos tomar um sorvete do Olaf, um sabor cítrico misturado com alguma coisa vermelha. Rs! Super refrescante. Alice amou. (Agora que vi o rótulo na foto, é limonada com morango! Rs)

Dai ficamos caminhando pelo parque assistindo aos teatrinhos no meio das ruas e a minha turma pediu pra ir embora. Como assim se não vimos nem metade ainda!? Desse jeito. Ninguém conseguia mais andar, mais entrar em fila de atração nenhuma. Estava tudo muito cheio e calor demais.

E eu fiquei muito arrasada nessa hora. Eram 3 contra 1. Queria muito muito muito ficar. Ainda tinha a reserva do Hollywood & Vine às 18h com ingressos pra área vip do Fantasmic. Mas fomos lá e cancelamos tudo.

Inacreditável isso. Mas foi o que aconteceu e então fomos embora do parque direto pro Outlet Premium Vineland. Olha que troca!? Ah nem. Mas os meninos queriam ver umas coisas lá e acabamos indo todos.

Fizemos algumas compras, mas pra vcs terem ideia, nem pra comprar eu estava inspirada. Lá no outlet tem um parquinho bem legal pras crianças. Parquinho simples mas Alice adora e ficamos um tempão esperando os meninos. Na hora de ir embora ela foi chorando porque queria brincar mais. Por perder o Fantasmic ninguém chora, né? Vai entender!

Já cheguei faz 15 dias e ainda continuo inconformada com isso. Mas querem saber? Um motivo a mais pra voltar logo.

Eu nem ia fazer esse relato mas o fiz porque acho que vale contar a experiência de que, numa viagem longa, em que vc não está sozinha, muitas coisas podem acontecer, os roteiros podem ser mudados, os planos podem ser alterados. E cabe a você escolher se vai perder o passeio por conta disso ou seguir o bonde aproveitando como do jeito que for.

E foi assim que terminou o nosso dia. Ainda falta o Animal Kingdom e o relato das compras pra fechar a viagem com chave de ouro.

Beijo grande a todos! Podem chorar porque hoje foi triste!

Nenhum comentário: