terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cartões de Natal com Scrapintable!!!

Olá meninas!!!
 
E aí, todo mundo em clima de Natal? Eu estou super!!! Como já disse por aqui milhares de vezes, Natal pra mim é uma data muitíssimo especial. Tempo de alegria, de paz e, especialmente de união. E se fosse só isso já estaria perfeito. Mas não... têm as luzes, o vermelho e o verde, o velho gorducho e barbudo, as comidinhas deliciosas e muitos presentes fofos. Sim, eu entendo perfeitamente o verdadeiro motivo e o espírito do Natal, mas curto demais tudo que envolve esta data.
 
Há alguns anos eu passo o 24/25 longe da minha família. Costumamos dividir: Natal na família do Rodrigo e a partir do dia 26 com o meu povo, em Ibiacity, óbvio. E desta forma curtimos mais de 10 dias seguidos de festa.

Amo. Amo. Amo.
 
Então... outra coisa que eu amo são os presentes de Natal. Adoro ganhar, claro... hahaha. Mas o bom mesmo é poder escolher os presentes de quem amamos. E todo ano eu prometo que vou pegar leve. Nem sempre consigo cumprir porque eu realmente miacabo nas compritchas de Natal. Tenho o maior prazer em entrar naqueles shoppings lotados, bater perna e quebrar a cabeça pensando no que vai agradar a cada um!
 
Outra paixão são os amigos ocultos. Delícia, né? Me divirto! E todos os anos eu participo de uns 8! hahaha...
 
Bom... e falando em presente... não é digno um presente sem cartão, concordam? Não mesmo. Especialmente pra nós scrappers.

E mesmo com o tempo corrido, no domingo eu tirei meia horinha pra produzir alguns cartões.

Como vcs sabem - pq eu tb já disse por aqui - não compro material de scrap há séculos. E também não pretendia comprar agora... então eu usei os maravilhosos Scrapintable da Marcela Branco. Para quem ainda não conhece, a Cela produz packs para impressão. Ao invés de vc comprar o papel de scrap pronto, vc compra o kit digital e imprime. Simples assim e lindo de doer. E ela me mandou uns packs de Natal que estão divinos. Foi difícil escolher um só.
 
Por isso eu acabei usando dois kits diferentes e fiz muuuuitos cartõezinhos fofos.

Querem ver!?

Comecei fazendo uns cartõezinhos básicos, tamanho 10x7cm para acompanharem os meus presentes de Natal... sairam 32 numa sentada... hahaha!
 
 
 
 Daí uma amiga que eu amo - e que foi uma verdadeira amiga em 2012 - elogiou minha produção e eu resolvi fazer uma caixinha cheia de cartõezinhos para presenteá-la. Como ela não faz scrap, acredito que será bem útil para que ela possa enfeitar os presentes dela... hehehe



 
E aí, gostaram? Então... tudo Scrapintable!!!!
#amodepaixao


 
E por hoje é só!!!
Logo venho postar fotos dozamigooculto da vida!!!

Beijo grande,
Thá

4 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi Tha, adorei seus cartoezinhos, ja tinha visto no face. Eu comprei uns packs este mês pela primeira vez e AMEI. Só nao imprimi ainda porque viajei. Achei ótima idéia e super economica :) Beijocas

Scrap Duplo disse...

Ai, Tha! Amo ver suas produções!
Que post lindo!
Você é uma máquina fazedora de cartões fofos, né? hahaha
Amei mesmo!
Um xero imensooo

Amanda Costa disse...

Oiee Tudo bem?? Encontrei seu blog passeando por aí e gostei de tudo o que vi...parabéns...
Queria que tirasse uma dúvida... Vi que você usou scrapintable para produzir seus cartões...Vc costuma usar muito?? Compensa?? Qual a impressora que você tem e que tipo de papel vc usa para a impressão?? É que também gostaria de utilizar mas ainda preciso comprar uma impressora e nem sei qual eu compro...rsrsrs..
Se puder me ajudar eu agradeço.. :D
Meu blog é o scrapkekelfig.blogspot.com.br
Bjos e até mais...

Valquiria Porto disse...

Tudo que você quer, né amiga... Praticidades.