terça-feira, 27 de novembro de 2012

Scrap Arteiro 2012 - meus projetos!

Oi gente, voltei de novo!

Agora pra mostrar os meus projetos do Scrap Arteiro 2012.
 
É o tal negócio... projeto de evento é uma coisa complicada.
 
Todos os anos, no encerramento do Scrap Arteiro, nós temos o hábito de fazer uma ficha de avaliação pra um feedback das alunas, ver o que elas gostaram e o que elas esperam de mudanças para os próximos anos.
 
E então chegamos a uma conclusão: é preciso apresentar algo interessante/bonito, com alguma técnica ou material que seja novidade/tendência.
 
E certo é que elas detestam levar projeto pelas metades pra casa, ou seja, precisamos, também, levar em consideração o curto espaço de tempo para execução de um projeto em eventos.
 
Enfim... tentamos colocar essa fórmula em prática e aplicar aos diversos estilos que as professoras da equipe arteira apresentam.
 
No meu caso, comecei escolhendo os papeis de criação da Amy Tangerine para a American Crafts. Primeiro porque eu amo tudo que a Amy faz. Segundo porque o tema viagem é um dos meus preferidos. E como o álbum era variado, achei legal que tivesse algumas páginas com um dos temas favoritos da maioria das scrappers.
 
Depois queria muito usar uma moldura de madeira da Arte.1, empresa parceira em todos os eventos arteiros.
 
Aí comecei a pensar em como customizar a madeira. Já vi com tinta, encapada com papel, com massa acrílica, etc. Mas ainda não tinha visto com carimbos.
 
E então pensei em carimbar com algo que lembrasse viagem!!! Queria uma mala ou uma câmera. E foi aí que a Janice me contou que a Projeto Artes faria um carimbo especial para lançar no evento. Pronto... falei: é meu! rs...
 
E foi exatamente o que eu fiz nesse layout principal... customizei a madeira com carimbadas de câmera fotográfica e depois preenchi os espaços com fotos e acessórios.
 
 
 
A segunda página também foi inteira trabalha com materiais da Amy Tangerine e muuuitos brads da Art Montagem. Esse LO foi um verdadeiro quebra-cabeças. Delícia... rs!!!!

 
E, por fim, sempre mandamos um kit de página extra que, normalmente, é feito com as sobrinhas dos LOs principais. Elas levam pra casa. Aqui eu usei, como background, um papel que geralmente é utilizado para recortar. Usei, ainda, um monte de costura à mão que eu adoro e está em alta novamente!!!


E, para o projeto de make&take, optei seguir o tema. Uma frasqueirinha de viagem que, ao abrir, pode ser usada como mini-álbum ou convite (no caso de outro tema!)...

 
E é isso. Espero que as minhas alunas tenham gostado e vocês também!
Beijo grande,
Thá

2 comentários:

Mônica Castro disse...

Lindos projetos !!!!
Adoro passear por aqui e acompanhar seus posts...bjs

ScrapCollor disse...

Thaísa, ficou muitooooooooooo lindo, como tudo que você faz.
Adoro o tema viagem.
Um abraço,
Janaína