segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário do João...

Olá meninas,

Quanta saudade!!!

Tenho recebido e-mails de leitoras antigas, que não estão online no facebook nem no instagram, perguntando sobre o meu sumiço. Delícia isso. E mesmo não tendo absolutamente nenhuma novidade scrapística, resolvi aparecer para dar, novamente, uma satisfação.

Sim, eu amo esse blog do fundo do meu coração. Pra mim ele tem muito mais importância que todo esse resto de rede social espalhada por aí. Acontece que para mantê-lo eu preciso produzir e isso, definitivamente, eu não tenho conseguido fazer de jeito nenhum! rs... Infelizmente.

Mas acredito que seja apenas uma fase! Estou em meio a uma super mudança profissional. Deixei o meu trabalho de 10 anos para iniciar uma nova e importante empreitada na minha vida. Estou muitíssimo feliz... em compensação, estou me desdobrando pra dar conta do recado. E esse, além das crianças, é um dos grandes motivos pra eu ter dar dado um tempinho no scrap!

Ok, não parei!!! Até pq continuo nos times da Scrapcenter, da Scrap Brasil, Scrapintable e continuo também na Papel Arteiro. Inclusive estamos preparando coisas lindas para o Scrap Arteiro que já é agora em novembro.

Enfim... enquanto isso acabei fazendo umas produções caseiras - bem caseiras. Como vcs bem sabem, eu AMO fazer festa e os aniversários do João são bem conhecidos por aqui.

Esse ano, diferentemente dos passados, eu resolvi fazer uma coisinha bem simples (já que os esforços estão concentrados na festa de 1 ano da Alice no próximo mês! \0/ ). De acordo com a vontade dele, resolvemos fazer o niver na escola e simplificamos ao máximo. 

O tema - Chaves - foi escolhido pelo aniversariante e a partir daí, a dindinha Xê, criou uma arte e pronto, montamos tudo combinando.

O bolo simples de padaria foi cercado com Kit-Kat e tentamos fazer com cara de barril e a turma do Chaves que ocupou o barril saiu diretamente dos brindes do McDonalds.
Latinhas com confetti...

 Cones feitos com papel de scrap (medida 10x10cm)... é só dobrar na diagonal, passar cola na emenda e segurar...
 Chocolate encapado com papel de scrap...
 Pirulitos coloridos que enfeitam mas, segundo o João, ninguém gosta... rs!
 Tags para o sanduíche de presunto...
 Menthos embalado em papel de scrap...
 Squeeze do Chaves de lembrancinha...
 E o aniversariante radiante...
Confesso que nunca imaginei fazer uma festinha assim, mas gostei da experiência. Continuo preferindo as grandes produções... hahahaha... mas se querem saber, ele ficou feliz do mesmo jeito. E é o que vale, né!?

Beijo grande,
Thá

Ah! Estou devendo fotos do batizado da Alice. Prometo montar um post em breve!!!

4 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Tha, quanta novidade boa! Sucesso sempre para vc! bjs

Pâm disse...

Oba!!
Adoro passar por aqui e ver os teus pequenos sempre sorrindo, felizes da vida :)
Tenho certeza que a festinha do João foi um sucesso!
Beijoss e sucesso na nova fase!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Agora sim eu vi essa festa completa! Amore, amei!!! O menino deve ter adorado! Achei fantástica a idéia de envolver o bolo com kitkat, pra virar barril. A carinha do João mais lindo do mundo compensa tudo, claro! E a festa ficou muito, muito, muito fofa!!! Vc arrasa, sempre! Beijo grande!!!

Valquiria Porto disse...

É amiga, as vezes sinto que a era dos blogs estão acabando. Eles estão tão abandonados...
Mas volte aqui, de vez em quando. É tão bom saber de ti. Nem precisar falar muiiito como antes, rs. Mas dê notícias. Eu mesma não tenho muita paciência com o Face.

Bjim