sábado, 2 de junho de 2012

Saudade desse blog!!!

Oi Amoras

Saudade! Saudade! Saudade!

Vontade de ter tempo sobrando pra poder vir aqui e contar muitas novidades. Falar não só de scrap, mas dos filhotes, das fofurices que a Alice anda aprontando, do João que, de menino compenetrado se transformou num arteiro de marca maior, capaz de pregar um rolo de fita banana dos grandes na casa inteira. Tantas coisas têm acontecido nessa minha vida de mãe, esposa, scrapper, fotógrafa e trabalhadora!

E felizmente tem sido quase impossível ter um tempinho para respirar! E atualizar o blog só se for nas madrugadas. Mas como? Se eu chego do trabalho, curto um pouco os meninos, dou comida, banho, mamadeira, ajudo na tarefa, coloco pijama, levo pra cama, conto histórias, faço dormir. Depois disso é só o prazo de passar no chuveiro e custar a chegar na minha cama e capotar. Olha, não é fácil. Mas é lindo. E acreditem, continuo super empolgada com a ideia do terceiro!

Mas enquanto isso não acontece - e aí sim é capaz que eu nunca mais apareça por aqui - no meio dessa confusão de amor, eu consigo produzir alguma coisinha. E com a caixa maravilhosa que recebi da Scrapcenter tive uma noite inteira de criação que rendeu isso aqui...

Vamos lá...

 













 









Projetinho (caixinha) lindo de Ju Maciel...
 




Gostaram? Toda a relação do material e detalhes estão no Creative Team! Espero vcs lá!
Beijo grande,
Thá








3 comentários:

Lila Moura disse...

Eu vinha praticamente todos os dias para ver se tinha postagem nova!
Ainda bem que vc atualizou seu blog com lindos trabalhos!
bjs e boa semana!!!!

Marcia Valesca disse...

Ficaram demais.
Amei a caixinha e vou adotar já!!!
bj

Liluá - Artes e Decorações disse...

achei tudo super legal, cada post melhor q o outro. Já estou te seguindo.

bjs

Lucélia