sábado, 10 de março de 2012

Mini Rainbow Cá e Dan...

Olá amoras!!!

Ai, estou apaixonada por esse projeto!

Como vcs sabem, essa semana foi niver do Scrapdiary e foi uma semana inteira de muita comemoração com desafios e brincadeiras. Eu adoraria ter participado de tudo, mas estou na maior correria preparando muuuitos projetos e kits para as aulas do período da feira aqui em Brasília (logo venho falar sobre isso pra vcs!)!

Mas então... quando eu estou em período de preparo pras aulas, chega uma hora que a minha cabeça fica meio zonza, preciso parar, mexer num outro projeto, respirar e voltar pra labuta. E foi o que eu fiz... entrei no SD e dei de cara com o desafio proposto por essa dupla imbatível: Cá e Dan.

A proposta delas é um mini-álbum com as cores do arco-íris. A cada dia elas soltaram 2 sketches com algumas regrinhas a serem cumpridas. E eu não consegui fazer no prazo, mas não quis deixar passar essa coisa linda. Fiz o meu tb e tentei seguir tudo direitinho, mesmo não pontuando. Só pq eu achei muito perfeito. :)


Então, vamos lá... a primeira etapa era fazer a capa + o miolo com 7 cores, cada uma 0,5cm maior que a última... regra extra: carimbo Goodies...Eu optei por um álbum 20x20 e pela capa de chipboard com tinta acrílica turquesa e por cima coloquei uma proteção com transparência... Sketch 1 - página amarela - regra extra: transparência Goodies:Sketch 2 - página laranja - regra extra: transparência Goodies:Sketch 3 - página vermelha: regra extra: papeis Goodies:
Sketch 4 - página verde - regra extra: papeis Goodies:
Sketch 5 - página azul - regra extra: chipboard Goodies:
Sketch 6 - página royal - regra extra: chipboard Goodies:
Sketch 7 - Página violeta - regra extra: carimbo Goodies:


E é isso!
Eu amei essa ideia.
O álbum fica lindo. Parabéns, meninas, vcs são pura inspiração!
Beijo grande,
Thá

8 comentários:

Kátia Cris disse...

Que lindo Thaisa!! Sua versão ficou maravilhosa!
Beijos

Ana Roberta disse...

ficou muito fofo Thaisa!

Bruna Cheles disse...

Ficou lindo demais!!! bjs

dani sader disse...

Meu deus!! Realmente ser sua fã é inspirador... Quem sabe não me animo depois dessas belezuras todas.bjkas

Amanda Leal disse...

Lindo demais!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amore, ficou lindo demais! Essas fotos ficaram perfeitas, e as cores uma delícia de ver! Amei! E aposto que saiu rapidinho, né!!! Bjs gigantes! Ótimo domingo!

Sandra Shimizu disse...

AMEI Tha, vc faz tudo parecer mais fácil e o resultado fica lindo!
bjm

Dan disse...

É muito orgulho, Brasil!!!

Amei o "imbatível", heheh

Sua linda!

Saudade!