segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Praticando o desapego...

Olá meninas!

Voltei pra mostrar meu mini scrapcanto. Sim, ganhei meu espaço de volta mas decidi que não vou entulhar mais nada. Primeiro pq a cômoda, o guarda-roupa e os brinquedos do João ainda vão continuar por aqui, depois pq eu resolvi ficar só com o que eu realmente usei nos últimos dois anos. Aquela trenheira que a gente acumula no scrap só serve pra empatar a vida. Na hora que vc precisa, nunca encontra o que quer. Pelo menos comigo é assim.

E então eu resolvi ficar apenas com um armário aberto com 5 prateleiras... assim posso visualizar tudo...

Na primeira estão os álbuns em uso ou vazios (para serem preenchidos ainda em 2012) e uma
caixa com as tintas e pinceis

Link
Na segunda estão os vidros com fitinhas, botões, brads, flores, miudezas em geral

Na terceira estão os thickers e alfabetos, emblies e fitas no rolo...

Na quarta estão as caixas com carimbos, furadores e grampeadores, adesivos, chipboard e a maleta de botões

Na quinta e última estão as caixas de retalhos e mais umas coisinhas...

E é só... percebam como ficou fácil de achar... os emblies que eu uso estão todos aqui!
Os thickers separadinhos...
Os carimbos que são sempre uma bagunça, agora uma bagunça concentrada... rs!

Os chipboards...
Os botões separados por cores...
Os furadores e grampeadores que são pouquíssimos...E numa outra bancada a papeleira ...
A mesa de trabalho ainda está sendo organizada, logo mostro pra vcs!
Viram que prático? Jurei que não vou guardar mais tranqueira, abri mão de muita coisa, mas prefiro assim!!!

É isso!!!
Beijo grande,
Thá

6 comentários:

Janaína Moraes disse...

Olá,Thaísa!!!
Como se diz "destralhar" é muito bom, dá uma sensação de limpeza da alma.
A gente se sente mais leve.
E como é bom ter a mão as coisas que mais usamos, fica muito mais prático.
Parabéns, continue praticando o desapego.
Beijocas,
Janaína

Elaine Maffessoni Machado disse...

Thá, ficou lindo! Esse seu momento organização vai render demais! Bjs!

Lila Moura disse...

Amiga,
vc consegue ter poucos papéis?
Eu tenho um armário com 6 gavetões e ainda não cabe!
O meu scrapcanto é uma salinha da minha casa, mas preciso de um móvel para ter tudo guardado e organizado.
bjs e boa semana!

Laura Izola disse...

Affe preciso me atinar aqui e fazer uma limpa too.. tenho um quarto grandão que já está tomado de tanta tralha...

Caroline Krieger disse...

Adorei! Borra arumar a tranqueira que toma conta e vira caos!!!!
Bjs

Karine R. disse...

Me ensina esse desapego Thaisa....eu tenho um quarto cheio de coisas e ainda tem material pela casa :s