domingo, 23 de janeiro de 2011

Sneaks...

Meninas, meninas!

Adoooro receber os telefonemas e emails de vcs me cobrando posts! hahahaha
O povo fica achando que eu tô doente quando sumo do blog e é muito legal saber que vcs acompanham. Tô aqui, gente... produzindo e muito. Pena que não dá pra mostrar tudo de uma vez, mas vou deixar um cheirinho pra vcs, tá!?

O João me pediu, pelo amor de Deus, pra não sair de casa nesse final de semana pq estava com saudade dos brinquedos dele. Então tá, ficamos quietinhos aqui e eu aproveitei pra fazer muuuito scrap!


Prometo que volto logo cheia de novidades!
Beijocas,
Thá

14 comentários:

Nayda Rocha disse...

Amei Thaisa,
então, estou pensando em ir na feira ai de Brasília, você vai né?
beijos

Zilca disse...

Linda, sua página.

Bjos

Luana Rosa disse...

Ta caprichando hein!?! Muito linda essas paginas! Bjs!

Lolô Artesanato disse...

Hummm
parece estar tudo perfeito!
bjkas

Sabrina Mix disse...

Lindos, Thá! Como tudo o que você faz, aliás...

Adorei esse carimbo aí. Onde encontro?

Beijos e sucesso!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ebaaaaaaa... pelos sneaks já dá pra imaginar as maravilhas que vem por aí... Saudades de vc, amora! Bjs e bom restinho de domingo!!!

Anônimo disse...

Thaisa, Mostra logo tudo, só esses pedaçinhos já me deixaram com água na boca. Bjs,

Raquel disse...

hahaha....so pra deixar a gente na vontade..mostra logo tudoo....bjoo

Rosane Vedana disse...

To passando pra deixar um Oie! Já que faz muito tempo que não passo por aqui!!!
bjos

Lila Moura disse...

Só para deixar a gente com gostinho de quero mais, né?
Manda teu endereço pro meu email (lilamoura@yahoo.com.br) para eu mandar os mimos do João, ok?
bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Um aí eu já vi inteiro, lá lá lá!!!
Thaísa, o fato é que nos acostumamos com suas postagens diárias e fazem muita falta mesmo!!!
Beijos e força na peruca!!!

Amor pela Silhouette disse...

Oie, estou louca para saber das novidades e também para ver esses LOs todinhos...

Giovanna Diniz disse...

Como sempre... páginas liiindas de encher os olhos !
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

lindo...amei as flores
kisses
Rosana