quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Muitas coisas...

Ai Gente,


Saudade de postar aqui despretensiosamente... só pra contar novidades (de scrap ou não) e dar um oi!


Tá tudo tão corrido mas hoje eu vim aqui falar de coisas simples que fazem a vida valer a pena!


Cheguei do trabalho muerta como sempre... e dei de cara com dois pacotitos dos Correios.


Um deles foi super surpresa, não estava esperando chegar e era um cartão lindíssimo da minha amiga Simone Beniste só pra dizer que me ama...hahahaha... não foi exatamente isso, mas foi quase isso, né Si? E eu quero dizer que eu amo idem e que fiquei mega feliz com esse cartão fofo. Obrigada, amiga... vc mora no meu coração!

Bom... o outro pacote veio de mais longe. Eu tenho uma prima, Lorenna - que eu amo de paixão - que mora na Austrália. A gente não se vê faz um tempinho, mas a gente se fala com frequência. E ela sempre me diz que toda vez que passa em frente a uma loja de scrap lá na Austrália, ela entra e compra uma coisinha pra mim. Imaginem então... foi esse pacotão que chegou hoje! Vieram papeis, muuuitos adesivos, rubons, chipboards e um monte de coisa linda. Lô, quero dizer que amei tudo e estou morrendo de saudades. Thanks, thanks, thanks! LOve U! Logo mostro a produção com o material novo!

Bem... outra coisa boa, muitooo boa, é que essa semana recebemos uma notícia especial. O Rodrigo foi nomeado pra um concurso que havia sido aprovado há quase dois anos e nós esperávamos ansiosamente por esse momento... uebbaaa! E vcs acham que ele quis comemorar com um jantar phino num restaurante à luz de velas? Quem conhece meu hubby sabe que não, né? Ele quis foi um jantarzinho em casa - escondidinho de carne seca... hehehe. Eu pensei em encomendar, mas achei que a ocasião merecia um esforcinho na cozinha e não é que o negócio ficou bom!? Aprovadíssimo pelos homens da casa!


E por falar em coisas simples da vida, não poderia deixar de mostrar pra vocês as fotos do nosso domingo passado. Ficou a cargo do João escolher o programa e ele quis "parque de areia". É o preferido dele, não tem jeito. E lá fomos nós... jogamos bola, descemos no escorrega e assistimos até uma peça teatral em praça pública. Delícia!

E é isso...
Beijocas,
Thá

13 comentários:

Elaine disse...

quanta coisa boa! e fiquei com água na boca do escondidinho, bjs.

Sandra Shimizu disse...

Ui Tha, que tudo! HUmn mas esse escondinho tá com uma cara boa!!!
bjm

Déa Café disse...

que legal thaísa! é muito bom também ler um post tão despretensioso assim ;) parabéns pelo concurso do maridão, pelo escondidinho (concordo com a sandrinha, tá com uma cara ótima! rs) e pelo filho fofo! beijos!

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiii!! Como o João é lindoooooooo!! As fotos estão perfeitas! Lindas demais!! E quanto presente hein!! Muiiiito legal né??!! rsrs.. bjosss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Beniste disse...

amiga do meu coração,
enviei meu coração nesse cartão!
te adoro muuiiiito mesmo!!!
vc merece todos estes mimos!
eu vi esse tanto de coisa linda q ganhou! já imagino q páginas maravilhosas virão por aí...
Parabéns pro Rodrigo!!! Ele merece essa conquista! Comemorem!!!!
e João tá cada vez maiiiss lindo!
bjsss
Si

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ebaaaa...quanta coisa boaa!!!
presentinho, comidinha, um cartão muito fofo e ainda um filho LINDOOOOOOOO!!!vc tem tudo nê!!...por isso q vc brilha sempre!!!amuuu sempre passar por qui!!!
love...
bjinhos

carolbaiocchi disse...

Thaisa, as fotos do seu filho ficaram DEMAIS , lindamente perfeitas!!!! lá vem scrap por aí, não é?!...bjs

Juliana disse...

Dominguinho básico né para quem tem filhos....lindo ,É isso ai!!!
Parabéns pelo seu Maridão!!!!
E olha se perder seu emprego sabe que ja tem outrosssss né? Além de otima fotografa agora descobri que vc tb pode virar chef de cozinha!!!!!
Mulher multiuso é asssim!!!!! ahahahhahhhaha
beijos
Em falar nisso vc vai participar no always?

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que delícia de novidades... O cartão da Si é lindo!!! A caixa dispensa comentários, e fiquei com fome agora... como assim, vc ainda manda bem na cozinha? Estou passada! Achava que só o Rodrigo cozinhava nessa casa... Que a comemoração dure por todo o fim de semana... saudades de vc! Bjs!

Marcia Valesca disse...

Delicinha boa!!!
Adorei a novidade e fiquei muito feliz com a família.
Beijos.

Megui disse...

Thaisa querida!!! Nossa qta surpresa boa!!!
Amei ver todas as novidades!!! E qtos trabalhos lindos!!! E o João nem se fala, ne? Esse menino é a coisa mais linda deste mundo!! As fotinhos ficaram incriveis!!!
Ameiiiii
Bjs coloridos e um lindo fim de semana.
Megui

Dilaine de Oliveira disse...

Thaísa, parabéns!!! Quanta notícia boa!!!
Deus abençoe vocês!!
Bjs!!