quarta-feira, 24 de junho de 2009

Love to play!

Girls, girls!
Sabe quando sai tudo diferente do que vc imaginou? Só queria mesmo usar esses papéis da Sassafras com essas fotos do João no playground da Pousada dos Pireneus. Tudo a ver... elefantinhos, girafinhas, etc... mas não foi o que eu esperava. Testei mil backgrounds diferentes e no final continuei achando tudo poluído. Mas taí... mereço um desconto por estar quase acamada... hahaha!
E por falar nisso... quantas coisas maravilhosas estou descobrindo nesse pós-operatório, viu!? A começar do marido - que já era um fofo - agora tá uma coisa impressionante! E as visitas? Estou ficando mal acostumada... ontem foi a Lê que trouxe várias coisas de scrap pra eu ver e hoje a tarde fizemos uma verdadeira "mesa de boteco" na minha cozinha. Totalmente happy hour, só faltou o chopp! Ana, Ká e Monkinica, obrigadíssima! Adoroooo!
Até mais!
Beijão,
Thá

5 comentários:

Fê Theo disse...

Acho q seu pós operatório de deixou muito exigente! Eu gostei do lo! heheh Continua escrevendo no outro blog q eu quero saber tudinho... bjos

Adri Eifler disse...

Ficou lindo, Thaísa!!!Acho que o fundo escuro destacou um monte o layout!!! E essa moleza aí, hein? Coisa boa ser mimada, né? hehehehe Aproveita bastante!!!
bjsssssssss

Dani disse...

Menina, não sabia da sua cirurgia. Q bom q está em ótima recuperação, admiro mto sua determinação e coragem. Faz scrap em pé, põe um som no ipod e dá uma dançadinha! Beijo e vou lá ler seu outro blog. Dia 1 uma amiga minha opera, preciso de infos.

Sandra Shimizu disse...

Tha, que legal q vc já está funcionado. Adorei os dois los que vc fez.
bjim

Sandra Peres disse...

Ficou fofo Taisa, que bom que ja esta na ativa. Fique bem.
Beijinho.