Olá Amoras,
Hoje eu vim mostrar um pouquinho do que foi a aula no último sábado, 03/08, na loja Maria Cartolina em Uberaba - MG.
Para quem não sabe, Uberaba é a minha terra natal. Nasci lá e fui morar em Ibiá - vulga Ibiacity - desde pequenininha, onde passei minha infância toda. Depois, já na adolescência, voltei pra Uberaba pra poder estudar o segundo grau e posteriormente a faculdade. Então é um lugar que eu adoro, não só pelas raízes e família mas por ser um poço de boas recordações!
E é isso... tendo oportunidade sempre dou um pulinho lá. Coincidentemente, por indicação da amiga Raquel Pagliaro, recebi o convite da querida Camila para um pacote de aulas na loja dela, a Maria Cartolina.
Não sei se cheguei a postar por aqui - afinal esse blog viveu seus muitos dias de abandono - mas a primeira aula na Maria Cartolina aconteceu em março e já deixamos programada esta segunda agora em agosto e teremos uma próxima em 7 de dezembro.
Como vocês podem perceber, Camila é super organizada e responsável e eu, virginianíssima, tenho uma queda por parcerias com pessoas assim! Não tem como não dar certo.
O nosso combinado é que eu ensinaria 3 tipos de minis diferentes. Da primeira foi um mini já pronto, de garra com plásticos, fizemos apenas a customização da capa de chipboard cru com tinta e elaboramos folhas 15x15 para preencher o álbum.
Já agora da segunda vez ensinei uma encadernação com miolo de papel branco e elas ainda decoraram as páginas internas.
Vou mostrar um pouquinho da delícia que foi...
A turma de alunas é um doce. As meninas são quietas e prestam atenção em cada detalhe!
Com a Camila...
Com a Jussara...
E aqui fotos do álbum completo. Utilizei papeis American Crafts por Amy Tangerine, adesivo, acents e thickers também American Crafts...
E foi isso... muito bom ser recebida assim com tanto carinho.
Obrigada, meninas... irei sempre que convidarem. É um prazer enorme estar com vcs!!!
Aproveitei a oportunidade para curtir um pouquinho a minha tia Maria Xênia, irmã da mamãe que eu amo tanto...
E no fim do dia ainda fui pra um barzinho com uma prima que eu tb estava morrendo de saudades, Janine...
Ou seja, valeu demais!!!
Beijo grande,
Thá