segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em tempo...

Amoras,

Estou in love!

Esse mundo do scrap é mesmo fantástico e a gente começa a descobrir as coisas e se apaixona, né!? Eu sou assim... até um pouco pela falta de tempo, super resistente a novidades que dependam de futricar, pesquisar, ir atrás, aprender a usar computador, essas coisas... pra vcs terem ideia, passei minha Silhouete pra frente com pouquíssimo tempo de uso simplesmente pq não tenho a menor paciência! Gosto mesmo é do mecanismo do thickers = destacar + colar... hahaha!

Então... agora vou dizer, quando a Cela me chamou pro Scrapintable fiquei morrendo de medo de não dar conta do recado só pq não entendo nada de digital. Mas eu achei tudo tão lindo, mas tão lindo, que jamais ficaria fora dessa.

Aí tá... mandei um zilhão de e-mails cheios de dúvidas pra ela, coitada. E ela na maior paciência do planeta, me respondeu tudinho ensinando como usar os arquivos, como imprimir, etc... e de cara, eu me apaixonei por esse calendário!

Não é uma coisa muito fofa???
Pois é, não tem segredo nenhum, é muuuito fácil e então hoje eu venho mostrar meu primeiro scrap híbrido!

Eu salvei cada mês individualmente e mande revelar como fotografia...

Poderia ter feito uma base encadernada, mas aproveitei e lá mesmo na loja de fotos eu adquiri esse calendário basiquérrimo pretinho...

Que já vem com uma fita dupla face gigante... é só destacar e colar o que você quiser...

Recortei 12 cardstocks coloridos no tamanho 10x15cm...
E montei todas os meses no mesmo padrão...
Eu usei: cardstock texturizado e papeis da coleção City Park da American Crafts, pedras da lua e fitas diversas...

Olha, eu amei me aventurar e eu tenho certeza que agora vou sair imprimindo todos os arquivos lindos da Scrapintable. Me aguardem!

E vcs, vão tentar? Quero ver!

Beijos,
Thá

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Always Together...

Queridas,

Agora já posso mostrar esse LO...... que fiz pra uma brincadeira, prosposta pela Dica, lá no Scrapdiary. Todas as participações estão aqui!

Vale a pena conferir!

Eu usei: papeis October Afternoon e Sassafras, rubbons American Crafts, carimbo Goodies, pedras turquesas Making Memories, tinta acrílica vermelha True Colors, alfabetos Jenny Bowlin e thickers American Crafts.

Beijos super,
Thá

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2011 - Be Yourself...

Amoras, saudades!

Depois que a minha caixa da alegria da Scrapcenter chegou, a produção anda a mil, mas não posso mostrar tudo agora!

Vcs já foram no Creative Team?

Tem um mini fofo com algumas dicas esperando por vocês!








Eu usei: Mini-álbum e carimbo Goodies, Papeis Bella Boulevard, rubbons e thickers American Crafts, mini-alfabeto October Afternoon, fio encerado, botões, blings, adesivos diversos, moldura de acrílico Arte.1 e prendedor de papel.

Ah! Eu já vou avisando logo... vcs vão se cansar dessas fotos pq eu estou apaixonada por elas ainda e acho que vai demorar passar! rs...

Beijos,
Thá

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hora do Recreio...

Girls,

Querem aprender a fazer esse quadrinho lindo de morrer?Tem um PAP, feito pela Cyn Vilela, saindo do forno lá no Play!
Então corram!

Beijocas,
Thá

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sneaks...

Meninas, meninas!

Adoooro receber os telefonemas e emails de vcs me cobrando posts! hahahaha
O povo fica achando que eu tô doente quando sumo do blog e é muito legal saber que vcs acompanham. Tô aqui, gente... produzindo e muito. Pena que não dá pra mostrar tudo de uma vez, mas vou deixar um cheirinho pra vcs, tá!?

O João me pediu, pelo amor de Deus, pra não sair de casa nesse final de semana pq estava com saudade dos brinquedos dele. Então tá, ficamos quietinhos aqui e eu aproveitei pra fazer muuuito scrap!


Prometo que volto logo cheia de novidades!
Beijocas,
Thá

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Scrapintable!

Oi Amoras!

Hoje eu vim contar uma delícia de novidade!

Recebi um convite super especial da querida e talentosa Marcela Branco. Para quem ainda não conhece, a Cela é do Scrap Duplo e do Scrapintable que faz uns packs digitais de babar! São papeis, calendários, alfabetos e mais um monte de fofurices.

Amora, obrigada pelo convite! Ai que orgulho fazer parte desse grupo cheio de pessoas que eu tanto admiro! E eu já tô sonhando em imprimir várias coisas fofas e rechear meus projetos de "scrapintables".

Volto logo então!
Oba!
Beijos,
Thá

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Metas 2011...

Amoras queridas!

Saudade enorme de vcs... me enrolei aqui com a volta das férias e tirei uns dias pra me adaptar novamente à rotina e fazer aquelas coisas de começo de ano: resolver tudo de colégio, materiais, uniformes, encapar livros e cadernos, mandar bordar as roupas e toalhas. Essas coisas de mãe que eu, particularmente, acho super gostoso, mas que dá uma trabalheira danada. Daí engatei numa outra viagem e só voltei ontem.

Scrap? Nem pensar. Só consegui fazer um mini de encomenda que nem deu tempo de fotografar. Quando foi hoje uma amiga me liga perguntando se eu estou doente pq não atualizo o blog... hehehehe.

Depois dessa... vamos voltar à ativa então!

E aqui está o LO da brincadeira nova do PLay...
Já foram ver? É uma proposta super bacana da Lya sobre as metas para 2011. Os meus planos são super básicos: curtir o João, namorar o Rô, trabalhar bastante, viajar, dar minhas aulas, ir ao rock n' Rio e quem sabe criar coragem e encomendar a Alice... rs

Eu usei: cardstock branco texturizado, die-cuts antiguérrimos da October Afternoon (que eu amo até hoje essa coleção), tinta spray True Colors, mini-alfabeto Making Memories e alfabeto Thickers American Crafts.

E é isso.
Esperamos vocês no Play!
Beijos,
Thá

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E de quem é o lift?

Amoras da minha vida!

Como assim ninguém acertou? Vocês deram tantos palpites e realmente falaram de meninas que eu adoro! Mas a dona desse LO aqui ó....
Lindo de morrer... é a Carol Figueiredo que eu super admiro. A Carol, além de ser uma querida, e atenciosíssima, sempre fez um scrap colorido, alegre e perfeito. Amo demais da conta e fiquei muito feliz em vê-la no DT do Scrapdiary e da My Little Shoebox. Carol, obrigada pela inspiração. Você é demais!

E a minha página ficou mais clean...
E eu gostaria de ter costurado mas a agulha da minha máquina quebrou e eu não consigo arrumar. Como faz? rsrsrsrs

Eu usei: cardstock branco texturizado, papeis Scrapdiary e Bella Boulevard, tinta spray True Colors, alfabeto Thickers American Crafts, botões e adesivos puff by Taguacenter.

E é isso... logo volto!
Beijos,
Thá

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Save the date...

Amoras,

Está confirmadíssimo!

Simplesmente imperdível!

Para informações: milena@scrapcenter.com.br

Beijos,
Thá

domingo, 9 de janeiro de 2011

Voltando à ativa...

Olá amoras!

Finalmente estou voltando à ativa... foram muitos dias de férias e uma diversão sem fim. Como vocês já estão cansadas de saber, família é tudo na minha vida e eu pude curtir cada segundo intensamente. Só por isso já teria valido a pena. Mas além de estar ao lado das pessoas que tanto amo, pela primeira vez na vida, fizemos uma viagem todos juntos. O máximo. A sensação que eu tenho ao voltar pra casa é de que a bateria está recarregada e que 2011 promete ser um ano super especial.

Pra mim o ano começa hoje e cheio de desafios. O primeiro deles é que eu fiz uma promessa nova (eu quase não gosto!), e dessa vez a coisa é bem complexa. Não posso comprar NADA pra mim até 30 de junho. Serão seis meses de abstinência de roupas, sapatos, bolsas, bijoux e tudo mais que eu adoro. Comecei no Reveillon e sabe Deus como vou aguentar. Mas promessa é promessa e eu custumo cumprir. Vamos tentar! Ah, pera lá, material de scrap é material de trabalho então está liberado! hehehe... também seria judiar demais da pessoa!

A prova de fogo eu já passei... uma amiga chegou em Ibacity com as bijoux mais lindas que já vi na vida. Morriiiiii... vi a minha irmã e minha prima se esbaldando mas eu até saí de perto e não adquiri nadinha. Depois na viagem fomos numa loja com blusinhas maravilhosas e também resisti. Daí eu vi os elefantes (eu sempre compro um em cada lugar que visito) e fiz cara de cachorro que caiu da mudança. Deu certo pq ganhei de todo mundo... hahaha. E assim vou levando!

E por falar em desafio... vcs lembram que eu disse que teria novidades pro blog em 2011? Então! Vamos começar com um layout que fiz nas férias. É a página de 2004 pro álbum da minha vida. Usei fotos de uma viagem maluca que fiz pra praia do Aventureiro, na Ilha Grande em Angra. 10 dias literalmente ilhada por causa de um mau tempo, fiquei sem me comunicar com a família, o caos. Minha mãe quase me matou na volta! hahahaha
Bom... e eu quero saber quem advinha de quem eu liftei essa página!
Quem acertar vai receber um mimo bem fofo! Se rolar empate eu faço sorteio.
Querem uma dica? É uma amora muito amora que eu sou fã desde sempre!
Pronto.
Valendo!
Beijos,
Thá

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Filhotes novos...

Amoras,

Essas férias renderam tantos filhotes!

Fiquei tão feliz... olha isso...

Do papis...

Da boadrasta...
Da Marina...
E ainda faltam dois lindos que ganhei da Elaine que estão nas malas que ficaram no carro. Quando chegar em casa, eu mostro.

Agora vejam como se começa uma coleção... todo mundo que comprou um elefante pra mim, resolveu comprar uma coruja pra Xê... hehehe...Adoorooo!
Beijo!
Thá

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Notícias...

Amoras da minha vida!

Sumi, né!? Mas é por uma boa causa, continuo curtindo cada minutinho das férias que estão chegando ao fim. Aiê, só de pensar dá vontade chorar!

Então eu vim rapidinho pra mostrar a primeira aula do ano. Foi tão legal, tudo de bom a mulherada fazendo scrap com a criançada por perto. Ensinei pras meninas de Ibiá aquele mini clássico e ficaram tão lindos. Como eu não tinha levado os kits idênticos, cada uma usou um papel diferente, todos da mesma coleção City Park da American Crafts, e saiu cada coisa fofa.


Taciana, Luísa, Florença, João, eu, Marina, Amanda, Bernardo, Claudinha, Ana Cláudia e Camila

Ah!E já tem aulinha agendada em Ibiá para esse semestre ainda. Quem tiver interesse, pode me mandar e-mail, ok?

Bom, aí os dias em Ibiacity terminaram e hoje partimos para uma nova etapa de férias... hehehe... aproveitei para pagar a minha promessa na Romaria e acreditem: agora posso tomar coca-cola!

É muito esquisito, o micro-estômago faz uns barulhos estranhos quando a coca desce! hahaha... coitado, não conhecia essa bomba!

E é isso... agora estamos em família, do jeito que eu mais amo na vida!

Beijos, saudades!
Thá