terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desafio Papel Arteiro...



Olá pessoal, estamos com o desafio Sketch bem bacana no blog da Papel Arteiro. A regra é super simples, só para começar a aquecer pq o Scrap Arteiro 2010 promete ser muuuuuito mais bacana.

Aqui o sketch proposto pela querida Sandra Shimizu...
E aqui a minha página feita com uma foto da Bela, filha da minha amiga Grice...

Usei papeis Luxe, Making Memories, fitas, cordão encerado, tinta True Colors, thickets My Minds Eye e alfabeto Thickers American Crafts.

Agora pára tudo... quem participar vai concorrer a uma crop-a-dile Corner Chomper (sim, aquela ferramenta sonho de consumo de todas nós, que arredonda cantos até no chipboard!). Prazo para envio do LO 11/09/2010.
Tão esperando o quê?


Lushoooo e isso é só começo, esse evento vai ser tudo de bom!
Beijocas,
Thá

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para finalizar...

People!

Vamos acabar logo com esse assunto do niver do João pq agora é a vez do meu... oba! Adoro, adoro, adoro comemorar aniversário!

Eu iria para Ibiacity mas meu pai inventou um curso fora e aí decidi ficar quieta por aqui mesmo e então já marquei eventos pra semana inteira e começam logo amanhã!

Ok, mas isso é assunto para outro post... vou terminar de mostrar as fotitas do pequeno... Ai gente, vamos combinar que foto de futebol não combina com scrap, né!? Acho que o jeito vai ser fazer um mini, sei não...

Bem, aqui estão as guloseimas personalizadas...

Olha o que eu fui inventar... enrolar 120 bis e 90 batons não é mole!

Fora os 50 tubetes...
Mais 30 latinhas e 40 falsos tic tacs...

Mais 30 caixinhas de acrílico... Mais 30 pirulitos...E chega, né!? Os doces tradicionais foram obra da casa de festa... Nem tanto talento e disposição a pessoa aqui tem!
Mas, como já disse, super valeu a pena!
Beijos!
Thá

domingo, 29 de agosto de 2010

Mais uma da série "niver do João"...

Bom dia, people!
Então... quando eu perguntei ao João o que ele queria de presente de aniversário, ele não hesitou em responder: "uma camisa do Icasa que é o meu time". Mas como assim, João, vc não é Flu?. "Sou mamãe pq o Flu é o time do meu pai, mas o time do meu coração é o Icasa".

Gente, pára tudo. Pra quem não sabe o Icasa é um time que ocupa o décimo lugar da segunda divisão do campeonato brasileiro 2010 e é de Juazeiro do Norte no interior do Ceará.
Pois bem, como gosto é gosto e eu costumo respeitar, corri atrás da tal camisa. Rodei a internet, a loja virtual do time até existe mas não funciona por nada nesse mundo, liguei em telefone que não atendeu, recorri ao Mercado Livre e nada. Não encontrei a bendita camisa e já havia desistido.

Conversei com ele e trocamos o presente por mais alguns mascotes da coleção. E acabou ficando por isso mesmo.

Quando foi ontem, a minha amiga Marcinha me liga dizendo que conseguiu a camisa. Como assim!? A irmã dela estava no interior do Ceará, encontrou um parente que tinha um contato em Juazeiro, que ligou pra ele, que mandou a camisa de ônibus, esperaram a camisa chegar e ela trouxe. Ufa...
Hoje é o niver oficial dele e quando abriu os olhinhos, lá tava a sacolinha do lado. Eu tava com muuuuuuuito sono e não consegui fotografar o momento dele tirando a camisa do saco... hehehehe, mas ó, posso dizer que tem o menino mais feliz do mundo aqui em casa.

Olha que fofo...

Marcinha, querida... obrigada pelo esforço. Nunca vamos esquecer esse presente especial.
Bom domingo a todas, vou curtir meu bebê de 5 anos torcedor do Icasa. Então tá, né!?
Beijos,
Thá

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que temos para o findi!?

People!

Só posso dizer que o niver do João foi uma farra maravilhosa. Quando decidi fazer a festa não imaginei que ele ficaria tão feliz. E pela primeira vez nesses cinco anos, convidei todos os colegas da escola. Imaginem a diversão! Tudo de muuuuito muuuito bom e no final ele me abraçou e agradeceu e disse que foi a melhor festa que ele já foi na vida! Depois cochilou no meu colo e dava gargalhadas dormindo. Valeu demais!
E como o niver mesmo é só no domingo, as comemorações não param por aqui... o vovô está conosco e vamos aproveitar mais um pouco!

Logo recebo as fotos oficiais e volto com todas as guloseimas que eu personalizei... tem muita ideia legal!
Beijocas,
Thá

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora do recreio...

Amores, querem aprender a fazer um porta-retrato? A Dé tá ensinando um lindo no ScrapPlayGround.
Corram lá!
Beijos,
Thá

Echo Park...

People!

E eu que tenho uma nova paixão!? Esses papeis e adesivos da Echo Park! Morri mil vezes quando vi e ainda não me acostumei com eles... estou realmente in love!

Aí vem a chefa Mila, que quase não conhece meu gosto, e me manda uma caixa lo-ta-da de tudo quanto é Echo Park... é pra surtar ou não!? É né!? Aí eu me enchi de inspiração e fiz um mini com cara de meu.

Bem assim... coloridão!





Mas pra ver inteiro, tem que ir lá no Creative Team...
Beijos,
Thá

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sketch do Rommel...

Meus amores,

O Rommel lançou uma brincadeira do sketch no Scrap Passion!

Super vale a pena conferir. O sketch dele tá lindo e os prêmios também!
Participem!

Beijos,
THá

sábado, 21 de agosto de 2010

Brinquedos... eles brotam!? Ah brotam!

Olá meus queridos!

O post é descontraído e não é pra falar de scrap! Comecei uma arrumação que acontece anualmente aqui em casa. Todo mês de agosto é isso... faltando alguns dias para o aniversário do pequeno, fazemos um limpa nos brinquedos! E é sempre uma luta... como é que se explica dois virginianos tão diferentes na questão de "apego" ou "desapego", sei lá. Eu sou totalmente desapegada a tudo: roupa, sapato, bolsa, material de scrap, não junto nada, nada mesmo... o hubby fica impressionado. Agora já o pequeno quer guardar tudo que vê pela frente... e vamos combinar que brinquedo brota, minha gente! Se você fica um ano sem fazer essa varredura, você leva um baita susto!

Então... depois de muita conversa, que a festa é essa semana, que novos brinquedos virão, que precisamos doar os antigos, etc, etc, etc... ele se convenceu.

Aí começamos... mas uns ele não abre mão de jeito nenhum... acha que doar vale pros que estão quebrados. Aff!

Finalmente conseguimos separar em dois grandes sacos: os quebrados que vão para o lixo, óbvio e os novos que vão para outras crianças, claro.

Tá, ele entendeu... mas olha a cara... rs... (detalhe nos posters de futebol espalhados pelo quarto que eram os primeiros que eu queria dar fim mas não consegui!)

Outra coisa que me deixa chocada é a infinidade de brinquedos made in McDonalds, Giraffas, Habibs e afins... será que meu filho comeu tudo isso de porcaria em um ano!? Certamente, né!?


E os quebra-cabeças que perdem algumas peças, o que vcs fazem com eles!?

E esses lindos do primeiro ano de vida que vc nunca consegue se desfazer? Ai gente, isso aí é uma paixão minha... fico pensando se um dia a Alice vier e já é o quarto ano que eles , mesmo sendo de 6-12M, permanecem depois do limpa... #comofaz?Bom... o máximo que eu consegui foi deixar as prateleiras cheias e a caixa assim...
Mas pelo menos o quarto está organizado e agora tem espaço para os novos que já começaram a chegar... aqui tá ele com o fliperama que a dindinha enviou essa semana! Tudo bem que ele tá sob a mesa de totó, mas tá valendo... hahahaha!
Beijos e bom findi!
Thá

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem foi que disse!?

Que não ia inventar nada esse ano!? Hein, hein!?

Mas ó... o que eu falo - quando se trata de festa do João - não se escreve... rs!

Todo ano é a mesma coisa, juro que não vou inventar moda mas vai chegando a hora e parece que o bichinho vai coçando! Sabem como é!? Então, tô sumida por isso... são tantos preparativos!
A arte digital foi toda feita pela minha irmã...
Ainda falta personalizar um por um... que trabalheira, mas vale tanto a pena pq fica lindo!
Não mostro mais pra não perder a graça! Daqui uns dias eu volto com todos os detalhes!
Beijos,
Thá

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lorena e Nicole...

Ai gente, sabe quando vc recebe uma encomenda, fica tão apaixonada e não quer entregar? hahaha... Essa foi assim... se fosse de menino acho que tinha ficado pra mim!

São mini-álbuns daqueles encadernados super práticos com miolo de cardstock... As meninas são gêmeas mas os álbuns não podiam ser idênticos... Aí eu optei pela nova coleção da Toke&Crie nos tons verde e lilás...E o miolo foi todo decorado com adesivos K&Company...E papeis Doodlebug...Por fim, fiz uma parceria com a minha amiga Ju Maciel, que cobriu as caixas... E foi isso... o resultado ficou bem legal e o importante é que a pessoa amou! Fico super feliz quando isso acontece!

Beijocas,
Thá

Brincadeira nova...

Amores,

Tem brincadeira nova no Play!

Corram para ver a proposta da Débora Prass!

Meu Lo está aqui... Beijos,
Thá

domingo, 15 de agosto de 2010

Atrasada mas em tempo!

Meus queridos,

Tá vendo o que é que dá fazer mil coisas ao mesmo tempo!? Nem aqui eu tenho vindo direito e me sinto super em falta de, não só anunciar aulas, eventos, kits, e sim contar novidades e mostrar projetos saindo do forno!

Mas quem disse que eu consigo!? A Scrapzine3 está no ar já faz alguns dias e eu ainda não disse que eu amei tudo, cada detalhe, cada página. Gente, que revista boa! Thati Penna, parabéns pelo sucesso! E aqui estão os meus dois LOs que foram publicados na Scrapzine...

Esse usando costura...
E esse usando papeis antigos (Ai, como sofro com isso!)...
E é só!
Tenho tantas novidades ... mas por enquanto estou enroladíssima com a festa do João. Logo volto pra contar (e mostrar) tudo!
Beijão,
Thá

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mini-álbum...

Meninas, tá chegando... é amanhã!
Vamos repetir a aula do Dia dos Namorados, só que dessa vez usaremos os papeis lindos da Crate Paper... Para quem ainda não conhece esse mini... é uma encadernação super prática e de um tamanho ótimo (22x17cm) que pode ser adaptado para álbuns de diversas ocasiões. Um charme!

Esperamos vocês!
Beijão,
Thá

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SCRAP ARTEIRO 2010



Olá Meninas!

Vocês se lembram desse post no ano passado?

"Estou muuito cansada mas suuuuper feliz! Por isso não poderia deixar de vir dividir com vocês alguns momentos do nosso todo poderoso Scrap Arteitro que aconteceu ontem no Hotel Kubitschek Plaza aqui em Brasília.

Um evento lindo, preparado especialmente para 26 alunas... e organizado pela Papel Arteiro com a coordenação de Janice Dantas e toda a sua equipe, com a participação de 5 professoras: a própria Janice, Ivy Larrea, Sandra Shimizu, Ju Maciel e eu. Contamos, ainda, com a super colaboração de Sandra Peres.
Aqui toda a turma reunida, alunas e professoras...
Por volta de 8h as alunas começaram a chegar e tivemos uma sessão de fotos em estúdio com a Composée Fotografias e às 9h30 demos inícios às atividades. No salão estava tudo perfeito, tanto mimo, tanta coisa fofa, tanta organização! Nunca vi nada igual!

Aff... cada aluna recebia um kit com uma prancheta com o cronograma do evento e uma linda ecobag de tecido! Um charme...

E a mesa era composta por dois kits completos com avental e todo o material para as aulas: régua, estilete, estilete de alta precisão, boleador, cola, fita banana, fita dupla face, carimbeiras, lápis, e tudo mais que vcs possam imaginar.

Foi uma delícia ver a mulherada retirando tudo isso da embalagem e colocando no fofíssimo porta-treco... Sem contar na violetinha com a casinha de passarinho preparada pela Ju Maciel...E logo as meninas se acomodaram...

E as aulas começaram. A Ju Maciel deu a primeira aula e logo em seguida foi a minha vez. Um friozinho na barriga, um coração acelerado, mas uma alegria enorme de estar ali...

No desenrolar do dia tivemos muuitas aulas... eu dei 3 delas, foram 3 Layouts. Juntei tudo que eu adorooo e tentei passar um pouquinho de cada coisa pra elas!

Oh Happy Girl com papéis Sassafras...Secret com papéis e die-cuts My Little Shoe Box...About me com papéis Cosmo Cricket...
Tivemos mais 2 layouts e um mini-álbum da Ivy Larrea, 2 layouts da Ju Maciel, 1 da Janice e uma agenda e uma bolsinha de cartões da Sandra Shimizu. Um projeto mais lindo que o outro!
Entre uma aula e outra tivemos 35 sorteios de brindes dos patrocinadores.

Ah! Tivemos ainda a "filial" da Papel Arteiro no local do evento, recheada de todos os lançamentos que vieram da Feira de Scrapbooking 2009. Tanto material lindo, coisas diferentes e fofas. Um arraso!E foi isso, meninas...
aproveito para agradecer à Janice pela oportunidade e pela confiança, pelas colegas profs por todo companheirismo e pelas alunas lindas pela paciência e carinho! Só posso dizer que estou muito feliz em fazer parte dessa equipe!
E querem notícia melhor do que tudo isso que eu disse? Hmmmm... ANO QUE VEM TEM MAIS!"


Então... ANO QUE VEM CHEGOU! E faltam apenas 2 meses para acontecer o nosso super evento de 2010!

Gente, posso dizer? São taaaantas novidades, tantos mimos, tantas surpresas, mais projetos e dois dias de muuuuuita alegria e scrap! E para completar, teremos o apoio de muitos patrocinadores, o que só enriquece ainda mais o evento!

Só posso dizer que será imperdível e ainda temos algumas vagas esperando por vocês!

Beijocas!
Thá