quinta-feira, 31 de julho de 2008

Contagem regressiva...

Que eu amo uma festa não é novidade pra ninguém... muito menos que eu curto cada detalhe da organização! Pois é... aí está um sneak da lembrancinha da festa do João que está quase chegando... aff... que delícia. O melhor de tudo é preparar cada coisinha... e eu vou inventando moda! rs...
A arte eu encomendei da Doce Arte em São Paulo, da queridíssima Dani Moraes que me atende desde o ano passado com a maior paciência. O resto eu fiz tudo... corri atrás do convite, passei manhãs inteiras no Taguacenter procurando lembrancinha! rs... e eu achei o resultado bem bonitinho.

Só um gostinho! Aí é a etiqueta adesiva que fecha o laço da lembrança.
Quem advinhar o que é, ganha um! rs... é sério!
Ah... dá pra ver que será dos Backs!
Ele tá enlouquecido, já escondi tudo em cima do armário.
Assim que entregar os convites, eu posto aqui, senão estraga a surpresa!
Beijocas!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Friends - Frágil...

Olá!!!
Vim postar o LO que fiz pro desafio dos Kisses lá no Scrapdiary. Era preciso usar, pelo menos, materiais de 3 kisses (kits mensais com papéis e acessórios) diferentes. Usei o de novembro/07, fevereiro e março/08. Além disso, usei uma correntinha com folhinha que veio num porta cd que eu ganhei, botões, brads, thickers de feltro alfabeto. O Frágil e o passarinho de feltro tb vieram em Kisses. É isso... ah! usei os pinguinhos de tinta que agora acho essencial em todas as páginas! rsrsrsrs...
Na foto, João e Bê. Eu amo essa foto pq eles só vivem assim... é cada abraço longo... a coisa mais gostosa do mundo. Segundos depois... sai de perto... rsrsrsrs! Acho tão lindo que os dois tenham apenas 3 meses de diferença de idade. Sei que vão crescer companheiros e amigos!
Boa noite pq amanhã a luta começa é cedo.
Beijocas!


segunda-feira, 28 de julho de 2008

Oh!

Mais uma pagininha do fim de semana!
Estou super sem material... aguardo um pedido que fiz do Scrapdiary e a troca p&b (logo conto pra vcs)! Enquanto isso estou usando meus restinhos.
Comecei a semana bombando de trabalho.
Volto quando puder.
Beijocas!

domingo, 27 de julho de 2008

Smile...

Gente do Céu!
Eu só posso estar com algum problema... é um sono profundo. Não consigo ficar acordada. No começo eu atribuía ao cansaço, trabalho demais, esse ritmo louco que eu vivo. Mas não pode ser só isso... aff... o Rodrigo está assustado, o João fica em volta de mim enfiando os dedinhos nos meus olhos. Meu Deus... preciso resolver isso! rs...
Enfim... acordei pra fazer esse LO e dormi de novo... rs!
Adorei o resultado. Na verdade, eu amei esses pps (American Crafts) desde o primeiro momento e queria aproveitá-los. Essa foto é do João num dia de preservação da natureza (a Camiseta que ele veste é orgânica, da Puc, que vem com sementinhas pra plantar!). É isso... beijocas!

sábado, 26 de julho de 2008

Pap da Cá # 2...

Voltei!
Hoje acordei com uma vontade danada de fazer scrap... também pudera, que jejum!
O pequeno foi pra casa da vovó e o grande foi ver jogo de num sei quê... então, corri pro meu cantinho pra fazer o segundo passo-a-passo da . No blog dela tem os links pro You Tube... são video-aulas sensacionais!
Aí está a minha versão... cada dia acho mais legal rasgar e amassar papel (aí ela ensina a desgastar as beiradinhas), respingar tinta, rabiscar fotos! Tudo isso é bem moderno pra mim, mas confesso que ando bem free!
Beijocas!

Jejum de scrap...

Oi genteeee!
Eu sei que eu sumi daqui, né!? Mas tantas coisas aconteceram nos últimos dias e eu estou de jejum de scrap... acho que há 15 dias que não faço nadinha!
Vou colocar aqui a capa de um mini que fiz por encomenda. A pessoa me pediu uma coisa bem discreta e eu tentei (pq de discreta eu não tenho nadaaaa!)... enfim, taí a capa. Não dá pra postar tudo pq é a história de uma família.
Beijos e logo eu volto com novidades!

domingo, 20 de julho de 2008

Zoo...

Aí estão as fotos do Zoo... foi muuuito divertido!
Já estamos com saudades!
Beijos!






Isso é o que eu chamo de felicidade...

Nada, mas nesse mesmo nesse mundo, me traz maior alegria do que estar perto da minha família. E esse final de semana foi ultra feliz! O papai veio com a Xê, Marina e Bernardo e nós tivemos 48 horas de intensa programação. Já que o tempo seria muuuito curto, fizemos uma votação entre as crianças e optamos pelos seguintes passeios: Nicolândia (parque de diversões), Zoológico, assistir ao Kung Fu Panda no cinema e comer Mc Donalds! Pra não sabe, desde o ano retrasado meus sobrinhos moram em Ibiá e vivem com saudade das coisas da cidade grande! Então vamos lá...
Na Nicolândia...








Gente, como essas crianças aproveitaram. Inacreditável. O João é super medroso mas relaxou total e se esbaldou! Eles chegaram a ir duas, três vezes num mesmo brinquedo! Voltamos pra casa imundos e eles nem banho tomaram pq chegaram dormindo! rs... Amo muito tudo isso! Preciso dizer mais alguma coisa!?

terça-feira, 15 de julho de 2008

O papai se rendeu ao scrap... yes!

E não é de ver que o Rodrigo se rendeu ao scrap!
Bom... primeiro devo dizer que meus meninos estão de férias e a programação está intensa. Hoje eles passaram horas passeando por feiras e shopping e a cada meia hora o papai manda uma mensagem com foto pra mamãe ver o que está acontecendo. É mole? E eu lá em meio ao meu Diário Oficial! Aff...
Aí a última novidade do dia foi uma mensagem do papai atacando meu scrap canto! Na verdade, eles andaram muito atrás de um brinquedo que tivesse placas de trânsito. O João está alucinado por placas de trânsito! hahahaha... gente, será que isso é normal? Enfim... daí o papai não encontrou nada parecido e decidiu confeccionar! E aí está! Usou papelão para as plaquinhas, imprimou os desenhos e colou com a minha cola Murse. Ai!
Mas eu ameiiii o resultado e o João está delirando até agora. Hoje nem vai ser preciso dar a volta no quarteirão (acontece diariamente) pra ele ver o sinal abrindo e fechando!



Vou aproveitar o post pra mostrar o cartão de aniversário que fiz pra Natália, colega de trabalho... na verdade, não tenho fotos do cartão, só da latinha... rs. Ficou bem romântico mas ela gostou! rs... Taí...

E por falar em romântico... clássico... ontem terminei uma encomenda de um álbum (14cm x 30cm) e ficou beeem diferente do que eu costumo fazer. A cliente pediu algo bem tradicional. Eu me esforcei bastante e ela disse que gostou... rs. Esqueci de pedir autorização pra colocar aqui. Se ela deixar, eu volto com as fotos.
Beijocas!

sábado, 12 de julho de 2008

Visita Especial...

Aêeee! Que delícia!
Minha prima linda, Paula, que eu amo de paixão, passou por Brasília ontem e ficou conosco. Foi embora hoje cedo. Ela é oceanógrafa e está indo participar do Projeto Rondon no Piauí. Achei o máximo isso!
A gente aproveitou pra jogar conversa fora até de madrugada, contar caso, morrer de rir e de fofocar... afinal, morei com ela em Floripa um tempo... e história é o que não falta! Hoje, essa amora louca, habita Pontal do Sul (Ilha do Mel)... que coisa chata, né!? Vive de ondas e peixe, paz e amor... vidinha bem mais ou menos!
É isso... Paulets, ameiiiiii... vem mais, vem!
Beijocas, amo você!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Crop da Dan...

Olá Pessoas!
Hoje estou melhor. O João também. Mas ninguém tá 100% ainda. Até o fim de semana a gente chega lá, se Deus quiser.
Bom... o pequeno foi lá pra vovó dele e eu aproveitei pra fazer o LO que Dan ensinou no crop de ontem. Ela usou uma técnica de texturizar a página com fita crepe e depois cobrir com tinta acrílica. Muuuito legal. Usou ainda transparência (a minha é Goodies), página de livro, papelão, botões, um pedaço de papel e journaling.
A minha versão está aqui... falando sobre a sorte que é ter um menino desse!
Beijocas!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

A vida...

Queridas amigas!
Algumas novidades hoje... primeiramente ontem saímos correndo com o pequeno pro médico. Sim, no domingo mesmo pq ele tossiu mais uma noite inteira. (Nanda, só por isso não comparecemos à peça dos Três Porquinhos, logo justifico num e-mail pra vc!). Enfim... ele está com uma sinusite brava. Faremos um tratamento longo, serão 30 dias, vai tormar corticóide e tudo mais. Problema: ele não aceita remédio via oral. Estamos tentando, de todas as formas, administrar isso pq há bem pouco tempo ele tomou uma benzetacil e não dá pra ficar tomando direto. Ai gente, duro, viu!? Isso mata qualquer mãe do coração, mas vamos dar um jeitinho! Se Deus quiser!

Bom.. agora a parte boa. Fomos notificados pela Escola do João que ele superou as expectativas e foi "promovido" pra turminha dos maiores. Ele vai ser o pititico da sala mas tenho certeza que vai continuar dando aquele banho na esperteza! rs... Sou coruja mesmo e nunca escondi, mas topar com esse bilhetinho na agenda me deu uma alegria muuuuuito grande, chorei que nem boba...
Ah! E nessa nova turma ele terá aulas de inglês, informática e judô. Não é demais pro meu coração!?


Aí eu aproveitei a boa fase escolar e me animei. Tirei da gaveta os trabalhinhos que esperavam por páginas de scrap e montei logo duas.
A primeira foi da festa da família. Sem o menor pudor eu ataquei o mural da festa e trouxe pra casa a florzinha com a mão dele! rs...


Aqui o LO com os cartõezinhos que ele trouxe na semana das mães. Cada dia veio um...


É isso... estou absurdamente sensível e tenho alguns motivos pra isso. Essa notícia da escola do João me deixou muuuito feliz e esse é um motivo bom. Mas tenho outros não tão bons assim e me fazem repensar tanto na vida. Duas das minhas melhores amigas resolveram tomar outro rumo e vão ficar longe de mim. Sei que serão muuuito felizes mas que eu vou sentir muita saudade, isso eu vou! Só de pensar eu choro! Além disso, hoje fui ao médico fazer váriiiios exames. Alguns de rotina, outros não. Mas tenho certeza que tá tudo ok!
Logo volto com notícias boas e menos choro... rs.
Tô mole demais hoje!
Beijos!

domingo, 6 de julho de 2008

PAP da Cá...

Bom dia, meninas!

Hoje vim mostrar o LO que eu fiz com o PAP (passo-a-passo) da ... precisam ver que coisa mais fofa. Ela gravou um vídeo (tocando Léo & Bia de fundo - mata qualquer um do coração!) ensinando a fazer cada detalhezinho da página. Fácil e sem gastar muito. Adaptei com os papéis que eu tinha casa e adorei o resultado. Obrigada, Cá! Amei!
Bom... estou dodói... uma gripe monster, uma rinite crônica que não sára nunca! E pra piorar, ontem eu fui com o pequeno numa festa junina daquelas de quermesse, chão batido, com parquinho de diversões, pescaria, boliche, tiro ao alvo. Nos esbaldamos. Passamos horas brincando. D-E-L-Í-C-I-A! Só não fotografei pq fiquei com medo de levar a Preta. Mas foi ótimo, o único inconveniente é que amanheci sem falar!
É isso... vou tentar me recuperar pra trabalhar amanhã!
Beijo grande!
Thá

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Jubs

Mais uma pagininha que fiz ontem... é um lift da Ashley Wren, fashionista do SIS. Quanta pretensão a minha, não? Foi de tanto a Lya insistir pra eu frequentar o SIS, cheguei lá e dei de cara com uma página que amei!
Taí...
Bom findi!
Beijos!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

{We}

Ai que delícia que foi fazer essa página!
Eu e o João num dia maravilhoso no Bay Park - um parque aquático aqui em Brasília.
Usei tecido boladinho, jornal (estou amando isso), ilhós, botão e o resto tudo foi o que eu comprei da Ju Lima... brads lindérrimos, feltros bolados e adesivados (essas borboletas e flores são feltro adesivado) e transparência.
O pequeno dormiu cedo e o grande tá derrotado por causa do Flu! Então só me resta fazer uma coisa que eu detestooooo... hahuhauhauhua!
Beijos!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Viva São João!

Ai gente, ontem quando eu percebi que tinha errado a data do crop da Lari, fiquei péssima... hahahaha... e já tava no maior ritmo de estreiar meu cantinho. Aí estava louca pra fazer o Desafio 2 em 1 # 4 da Megui. Corri e fiz esse LO. A proposta era usar 2 ou mais fotos, transparência carimbada com tinta acrílica e journaling de, no mínimo, 5 linhas. Adorei fazer... depois achei meio breguinha, depois gostei de novo. Taí... a foto de São João eu tirei do oratório que estava na mesa da festa. A história dessa festa eu conto logo que terminar o altered do livro da Lari... será com fotos dessa festa que significou muuuito pra mim.
É isso... volto em breve!
Beijos!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Scrap canto...

E bota canto nisso! Custei encontrar um lugarzinho na casa que pudesse ser só meu! Eu já não aguentava mais fazer scrap na mesa do Bob Esponja do João... hauhauhua. Então fiz meu espaço que ficou muuuito pequeno mas já testei hoje e posso dizer que ficou bem aconchegante. Usei o quarto que sobrava aqui em casa que é o lugar onde o papai fica quando vem, por isso precisei adaptar de forma que o sofá cama abrisse... rs... e daí a solução foi uma mesa dobrável. Futuramente, quando a Alice (ou o Antônio) chegar, este será o quarto do João... e quando isso acontecer ele vai estar maiorzinho e posso transformar num cantindo de estudos pra ele. Sei lá... tá cedo pra pensar nisso e essa nem é a casa que vou passar o resto da minha vida! De qualquer forma,
A-D-O-R-E-I!

Aí está... fui na Leroy Merlin e comprei tudo no olho... a mesa dobrável, a cadeira mais barata que tinha lá... uma luminária...

As caixinhas organizadoras... fiz uns tags identificando o que tem dentro...

Um porta-fitas que é lift pq já vi em vários blogs...

E um cesto de lixo forradinho de listrado que eu A-M-E-I!!!!

É isso... vou estreiar meu cantinho amanhã fazendo o altered de um livro proposto pela Lari... depois conto pra vcs se ficou muito espremido! hauhauhau
Beijos e boa noite!